sexta-feira, 13 de maio de 2016

MANIFESTANTES BLOQUEIAM A BR-367 E COBRAM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Um grupo de pessoas interditou no início da manhã desta quinta-feira, 12 de maio, a rodovia BR-367, na localidade de Taquaral de Minas, entre os municípios de Araçuaí e Itinga, no Vale do Jequitinhonha. 


Foto do protesto. Foto: Divulgação Manifestantes

Os manifestantes reivindicam a realização de uma operação tapa-buracos no trecho entre o trevo de acesso a Coronel Murta e Itaobim. A péssima condição da estrada é apontada como a causa de vários acidentes registrados nos últimos meses.

O movimento pacífico iniciou por volta das 6 horas e a previsão é que a rodovia permaneça bloqueada até o fim da tarde. O diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Teófilo Otoni, que responde pela região, foi convidado a comparecer ao local para ouvir as demandas dos manifestantes. 
Foto do protesto. Foto: Divulgação Manifestantes
De acordo com um dos responsáveis, o órgão terá um prazo de quinze dias para tomar providências e se caso isso não acontecer, o próximo passo será o fechamento da BR-116 (Rio-Bahia).
Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger