quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MINASNOVENSE JOSÚ BARROSO TEM CARICATURA PUBLICADA EM LIVRO QUE HOMENAGEIA SÍLVIO SANTOS

Caricaturas do minasnovense já foram expostas em apresentação coletivas pelo Brasil e até no exterior.

O minasnovense Josú Barroso teve sua caricatura publicada no livro “85 Vezes Silvio Santos - As Melhores Caricaturas do Rei Dos Domingos”. O livro, que celebra os 85 anos de Silvio Santos, recebe uma homenagem inédita: os maiores caricaturistas do Brasil explicam, em traços e em palavras, por que o Homem do Baú continua sendo o maior ídolo da TV brasileira.
Caricatura de Sílvio Santos do artista Josú Barroso
Sob a curadoria do cartunista JAL, nomes consagrados como Mauricio de Sousa, Aroeira, Dalcio, Carcamo e Gepp participam desta brincadeira que acaba se transformando em aula de humor. Imperdível para quem é fã de Silvio Santos - e para quem ama a arte do desenho.
Quem é Josú Barroso
Nascido e criado em Minas Novas, trabalhou na adolescência como Guarda-Mirim na Secretaria de Cultura e Biblioteca municipal, que antes funcionavam no Sobradão.

Na escola, divertia a classe fazendo caricaturas dos professores e colegas. Atualmente, participa de exposições coletivas e realiza caricatura ao vivo em eventos principalmente em Ribeirão Preto-SP, onde reside atualmente.

Trabalha também com caricaturas de pessoas por encomenda, que você pode requerer clicando aqui.


Mais sobre Josú Barroso: clique aqui

Serviço:


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger