quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CARNAVAL EM MINAS NOVAS-MG 2016: DIVULGADA PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Prefeitura Municipal divulga cartaz oficial do tradicional Carnaval Bom Demais, em Minas Novas, Vale do Jequitinhonha, MG.

De 05 a 09 de Fevereiro de 2016, Minas Novas-MG terá o tradicional carnaval Bom Demais. A Prefeitura Municipal promete 16 horas de folia por dia, com Trio Elétrico, Mercado do Samba, Barragem das Almas, Matinês, Som Automotivo, Encontro de Blocos Caricatos e Carnaval da Melhor Idade.

Cartaz. Divulgação Oficial. CLIQUE PARA AMPLIAR
No sábado (06/02/16), a diversão é por conta de Reinaldinho da Bahia, ex-terra samba. No domingo (07/02) Gasparzinho comanda a festa. Segunda (08/02) Gil Melândia comanda o trio elétrico. Na terça-feira (09/02), a atração principal será Fernanda Garcya.


O carnaval contará ainda com as Bandas Alma Santa, Roger Castro, Túlio Macedo, Mulekes do Samba, Banda Kosmus e Samba da Preta.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger