sábado, 26 de setembro de 2015

COMEÇA HOJE (26/09) A COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL, COM 16 EQUIPES DE MINAS NOVAS E TURMALINA

Segunda edição do torneio acontecerá exclusivamente no estádio Dr. Pedro Anísio Maia, em Minas Novas-MG. Torneio terá dezesseis equipes em disputa mata-mata.

Começa neste sábado (26/09/15) às 18 horas, a Copa Integração de Futebol, que contará com 16 equipes de Minas Novas e Turmalina, divididas em duas chaves, no estilo mata-mata. As equipes já tem a tradição na disputa pelos campeonatos de bairros dos respectivos municípios e agora se enfrentam na Copa Integração.

A abertura fica por conta de duas equipes de tradição: Saudade de Minas Novas x Cerrado de Turmalina. Logo após, Cata Cata de Turmalina enfrenta a equipe de Coqueiro Campo (Buriti – Minas Novas).

No domingo (27/09), às 16 horas, a tradicional equipe Becã/Dom Bosco de Minas Novas enfrenta a forte equipe de Pau D’óleo de Turmalina. Após, Bela Vista de Minas Novas enfrenta a equipe de Manga da Roda de Turmalina. Todos os jogos serão no estádio Pedro Anísio Maia, em Minas Novas.

A Copa Integração é realizada pelas Prefeituras Municipais de Minas Novas e Turmalina, através de suas Secretarias de Esporte e Lazer.

Homenagem

A Copa Integração prestará homenagem póstuma ao minasnovense Bruno Sena, grande incentivador cultural do município e que faleceu em 09/09/15, aos 32 anos, vítima de infarto.

Bruno Sena (camisa branca) empresta seu nome ao troféu Copa Integração 2015. Na foto, acompanha o Secretário Municipal de Esportes de Minas Novas, Francisco Vieira (centro) e do Professor Arnaldo Murilo dos Santos, grande incentivador do futebol de Minas Novas e região.

Querido por todos, sempre sorridente e alegre, Bruno Sena, que trabalhava na Secretaria de Cultura de Minas Novas, comoveu a todos com a sua morte. Houve grande repercussão nas redes sociais prestando homenagem a ele.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger