sexta-feira, 17 de julho de 2015

BANDIDOS INVADEM A CÂMARA MUNICIPAL DE MINAS NOVAS E ROUBAM VÁRIOS DOCUMENTOS

Crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (15/07). Bandidos levaram um notebook e vários documentos.
A Polícia Civil de Minas Novas-MG, Vale do Jequitinhonha, investiga um furto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15/07) na Câmara Municipal. 
Câmara Municipal amanheceu com as portas de vidro quebradas
Foto: Divulgação Câmara Municipal

De acordo com a Polícia Militar, bandidos arrombaram duas portas de vidro da Câmara, localizada na Praça Olegário Maciel, no centro da cidade. Foram levados um notebook, cópia de um processo administrativo (CPI) de cassação do prefeito da cidade, além de seis livros de leis municipais.

Nota Oficial

Por meio de nota oficial, a Câmara Municipal, noticia o crime. Veja:

"A Câmara Municipal informa que as 7:00h de hoje, dia 15 de julho, quando os funcionários chegaram para iniciar o expediente, notaram que as portas do prédio onde funciona a Câmara Municipal foram arrombadas.
Imediatamente acionaram a Polícia Militar, que interditou o local para que fosse realizado o trabalho de Perícia Criminal.
Inicialmente foi constatado o sumiço de vários documentos. Ainda não se sabe informar exatamente quais foram os documentos. Informaremos todos os detalhes do crime assim que os trabalhos das Polícias Militar e Civil forem concluídos.
Devido ao acontecimento, informamos que não haverá expediente na data de hoje."
A Câmara Municipal não possui circuito interno de segurança e estava sem vigia no momento do crime.

Mais Fotos: Divulgação Câmara Municipal

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger