terça-feira, 5 de maio de 2015

LANÇADO O PROJETO “ARBORIZAR MINAS NOVAS + VERDE”

Ideia é arborizar as principais avenidas, bem como recuperar as praças do município.

Foi lançado na manhã de sábado (02/05/2015) oficialmente o Projeto “ARborizar Minas Novas + Verde”, projeto que pretende arborizar as principais avenidas da cidade, bem como revitalizar algumas praças.

Lançamento do Projeto.
Foto: Divulgação Secretaria de Cultura
Saiba Mais:


No lançamento, foram plantadas as primeiras 30 mudas, doadas pela CEMIG. Serão plantadas também 200 mudas de arvores frutíferas e nativas em parceria com o IEF.
 
Lançamento do Projeto. 
Foto: Divulgação Secretaria de Cultura

O projeto “Arborizar – Minas Novas + Verde” é uma iniciativa popular, voluntária e apartidária que começou com a mobilização de cidadãos que enxergaram a necessidade de plantar arvores na cidade de Minas Novas para tentar amenizar os efeitos do calor e melhorar a paisagem da mesma. De início, foi formada uma equipe composta de técnicos das áreas agronômica, ambiental e jurídica, bem como por outros voluntários. 

Para saber mais do projeto, clique aqui.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger