quinta-feira, 7 de maio de 2015

2º JIFENMG 2015 SERÁ REALIZADO EM SALINAS-MG, DE 18 A 22 DE MAIO

A segunda edição dos Jogos Intercâmpus do IFNMG (Jifenmg 2015), terá nove modalidades esportivas - futsal, handebol, voleibol, basquetebol, futebol de campo, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez. O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de maio, no Câmpus Salinas.

Cartaz: Divulgação. Clique para ampliar
Alunos regulamente matriculados nos câmpus Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas disputarão os jogos. Os câmpus vencedores das diversas modalidades estarão classificados para participar dos Jogos das Instituições Federais – JIF, etapa regional, em local e data a serem definidos, representando o IFNMG.

Objetivos

O Jifenmg é promovido pela Pró-Reitoria  de  Extensão  e  pelos  câmpus do IFNMG,  tendo  como coordenadores os professores de Educação Física.
Entre os objetivos dos jogos, destacam-se: promover a formação humana pela prática desportiva; valorizar o caráter educativo e socializador através do desporto; respeitar o coletivo e as diferenças; e integrar social e culturalmente alunos e servidores do IFNMG.


A primeira edição dos JIFENMG aconteceu em 2013, no Câmpus Januária.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger