segunda-feira, 9 de março de 2015

DIAMANTINA-MG: FORTE CHUVA CAUSA ESTRAGOS E MOBILIZA O CORPO DE BOMBEIROS

O 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Diamantina atendeu na última quinta-feira(05) diversas ocorrências de desabamentos, deslizamentos, enchentes e inundações em residências e lojas, devido às fortes chuvas que caíram na cidade.
Foto: 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Diamantina
Foi necessária a evacuação de moradores de áreas de risco em alguns pontos, além da distribuição de lonas. Foram realizadas nos locais de risco vistorias orientando os moradores quanto aos cuidados a serem tomados durante o período de chuvas.

Foto: 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Diamantina
Foi traçado um plano de ação e colaboração mútua entre Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Copasa, Defesa Civil Municipal e colaboradores visando um maior apoio a população, além da intensificação das vistorias em locais de risco, divulgação de orientações em jornais, rádios e TV locais, estabelecido o local para acolhimento de possíveis vítimas, entre outras ações.

O Corpo de Bombeiros orientou a deixarem os locais moradores de 04 residências, totalizando 15 pessoas.

Fonte: 3º Corpo de Bombeiros - Diamantina/MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger