domingo, 16 de novembro de 2014

INDEPENDENTE E ATALANTA DE MALACACHETA FARÃO A FINAL DA COPA ARANÃS FM 2014

A final da Copa Aranãs FM 2014 será entre as equipes do Independente e Atalanta de Malacacheta, em jogos a serem realizado nos dias 23 e 30 de novembro.

A realização de um evento esportivo do porte da Copa Aranãs FM sempre foi motivo de orgulho para todos nós e jamais deixará de ser. Em todas as suas edições a organização da Copa enfrentou diversas dificuldades e sempre conseguiu, sem medir esforços resolver todos os problemas que surgiam. Este ano não foi diferente. No intuito de não deixar o sonho morrer e de tentar fazer acontecer, a organização da Copa Aranãs FM vem lutando a meses para que o evento seja um sucesso. Diversos problemas foram surgindo e aos poucos sendo debelados, com muito diálogo, boa vontade e desejo de fazer acontecer.
Faltando apenas 4 partida para a final, nos surpreendemos com a desistência conjunta de duas equipes de Capelinha: Aranãs e Capivari, que alegaram falta de apoio financeiro para colocar seus times em campo. Fato consumado, só nos resta seguir em frente, sem parar, sem desistir.
Afinal duas grandes equipes que também estão na semifinal e lá chegaram por méritos próprios, não deixarão o sonho morrer na praia. Voltemos nossas atenções para o Independente de Capelinha e para o Atalanta de Malacacheta que são os finalistas e darão o melhor de si pra que os jogos da final aconteçam.
Por Aldair Gomes, via Blog Regiscap, de Capelinha

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger