quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DIVULGADO NOMES DAS TRÊS VÍTIMAS DE QUEDA DE AVIÃO NO VALE DO JEQUITINHONHA

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira. Apenas um dos corpos, o do piloto de 21 anos, foi identificado.

O avião seguia de Salvador para São Paulo quando bateu em uma serra. Foto: PMMG
A Polícia Militar, com o apoio da Civil de Almenara e Bandeira, no Vale do Jequitinhonha, localizou, na manhã desta terça-feira (11), o corpo da terceira vítima que estava em um bimotor que caiu  em uma fazenda, a 12 km de Bandeira. Todos os ocupantes da aeronave morreram.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada. As buscas na Mata do Passarinho, local da queda e de difícil acesso, foram suspensas na noite dessa segunda-feira (10), e retomadas no início da manhã desta terça (11).

O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara, onde estão as outras duas vítimas.

Acidente

A queda do bimotor aconteceu por volta das 15h dessa segunda. Chovia muito no momento da queda.  Dois corpos foram encontradas, mas apenas o do piloto, Lucas Henrique Felix Lima, de 21 anos, residente em Salvador,  foi identificado.

Destroços do avião ficaram espalhados pela mata
O avião, pertencente a um empresário de Salvador (BA) seguia de Salvador para  Sorocaba, São Paulo, para manutenção.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e a Força Aérea Brasileira acompanha o caso.

As vítimas foram identificadas como Yves Monte Costa, de 36 anos, Yves Brandão Moreno, 25, e Lucas Henrique Félix Lima, de 21 anos, que era o piloto da aeronave e residia em Salvador.

Fonte: O Tempo

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger