segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PADRE SOFRE INFARTO E MORRE APÓS CELEBRAÇÃO DE MISSA NO DISTRITO DE GRANJAS DO NORTE


Padre nasceu em Araçuaí. Ele sofreu um infarto após celebração de missa no distrito do Granjas do Norte, Chapada do Norte-MG.

Faleceu na noite de sábado, 13 de setembro, o padre Nicanor Pereira de Oliveira, de 58 anos. De acordo com informações, ele celebrava uma missa de ação de graças pelo aniversário de 80 anos de uma moradora da comunidade de Granjas, no município de Chapada do Norte, quanto sofreu um infarto.

Padre Nicanor nasceu em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha – Foto: Reprodução/Arquivo
O corpo foi velado na igreja matriz de Jenipapo de Minas e foi trasladado para Araçuaí, após a celebração de missa de corpo presente pelo bispo diocesano, Dom Marcelo. Em Araçuaí, o corpo foi velado na Igreja São José. O sepultamento foi realizado às 17 horas deste domingo (14/09), no cemitério de Araçuaí.

Padre Nicanor nasceu em Araçuaí e foi ordenado sacerdote em 1983. Ele trabalhava como pároco da paróquia de Jenipapo de Minas a cerca de três anos. O religioso também já atuou nas paróquias de Virgem da Lapa, Chapada do Norte, Ponto dos Volantes, Veredinha e Águas Vermelhas.

Via Gazeta de Araçuaí/Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger