segunda-feira, 15 de setembro de 2014

COPA ARANÃS 2014: CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA

Neste último final de semana teve mais uma rodada completa da Copa Aranãs FM de futebol! Os jogos aconteceram em Capelinha, Minas Novas, Itamarandiba e Malacacheta. No sábado dia 13 de setembro, três partidas movimentaram os estádios e no domingo mais dois jogos.

Clique para ampliar

No sábado, a equipe Lorena de Aricanduva venceu fora de casa, a Seleção de Minas Novas por 1 a 0, no Estádio Municipal Pedro Anísio Maia em Minas Novas.

Em Malacacheta, o Atalanta recebeu o Estrela de Capelinha e venceu por 3 a 1 no Estádio Municipal Roseirão da Várzea. Já em Capelinha, o Aranãs conseguiu a segunda vitória na competição ao derrotar o Cometa por 3 a 0 no Estádio Municipal Newton Ribeiro. Os gols foram marcados por Yuri, Diego Farias e Bruno.


No domingo (14) o Atalanta de Itamarandiba goleou Wigan de Carbonita por 6 a 0, na cidade de Itamarandiba. 
E em Capelinha o jogo Vila Nova e Independente terminou no empate, 1 a 1.

Em campo o Independente balançou a rede no primeiro tempo, com gol de Leandro aos 47 minutos. No segundo tempo o jogo se igualou e o Vila empatou aos 4 minutos, gol de José Maria, final Vila Nova 1 x 1 Independente.

Com esse resultado o Independente assumiu a 2º colocação do grupo e o Vila Nova a 3º colocação, o grupo é liderado pelo Aranãs e o Cometa é o 4º colocado.

Via Capelinha.net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger