quarta-feira, 3 de setembro de 2014

29ª EDIÇÃO DO FESTUR TERÁ SHOWS COM LOBÃO E WILSON SIDERAL

Depois do cancelamento do show do paraibano Zé Ramalho, anunciado no dia 4 pelos meios de comunicação da região, a produção da 29ª edição do Festival da Canção de Turmalina (FESTUR) divulgou recentemente os nomes de duas grandes atrações do rock nacional para embalar a festa que acontece de 07 a 14 de setembro de 2014.

O Palco do FESTUR, que já recebeu grandes ícones do rock dos anos 80, como Capital Inicial, Biquíni Cavadão e Engenheiros do Hawaii, agora abre espaço para outro grande ídolo, o carioca Lobão. O cantor se apresenta em Turmalina no dia 13 de setembro.

Além do “Grande Lobo”, o mineiro Wilson Sideral está confirmado para o dia 12 (sexta-feira). Sideral já esteve em Turmalina, mas não se apresentou em função de problemas de saúde.


Veja a programação completa na imagem abaixo:


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger