terça-feira, 19 de agosto de 2014

TAXISTA É MORTO A TIROS NA REGIÃO CENTRAL DE SALINAS

Vítima foi morta a tiros enquanto caminhava na calçada da Rua Barão do Rio Branco. Autoria do crime ainda é desconhecida.

Um taxista foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 19 de agosto, na região central de Salinas, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor ainda não identificado efetuou dois disparos contra Lucas Tadeu Miranda Ferreira, de 30 anos, filho do popular Zezão Taxista, próximo a uma agência bancária na Rua Barão do Rio Branco.
Foto: Jornal Folha Regional
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que Lucas foi atingido no tórax e no braço esquerdo.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela Polícia. Levantamentos são realizados com intuito de identificar e prender o autor.


Via Folha Regional 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger