terça-feira, 8 de julho de 2014

MULHER É PRESA TRANSPORTANDO DROGAS NA RODOVIÁRIA DE CARAÍ, VALE DO JEQUITINHONHA

Foram encontradas 270 buchas de maconha e 836 pedras de crack. Polícia Militar chegou até suspeita através denúncia anônima.

Droga seria utilizada para abastecer o tráfico na região do município de Caraí. (Foto: Divulgação/PM)
Uma mulher de 20 anos foi presa com uma grande quantidade de drogas na rodoviária de Caraí (MG), na noite dessa quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar de Teófilo Otoni, após denúncia anônima, foram apreendidas 270 buchas de maconha e 836 pedras de crack.

Ainda segundo a polícia, a mulher disse que a droga seria entregue a um traficante da cidade. Ela foi presa em flagrante e o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Novo Cruzeiro. A droga seria utilizada para abastecer o tráfico em Caraí e região.

Do G1 dos Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger